Blog List Layout

Serrano do Maranhão confirma presença na reunião do LIDER.

O gabinete da Prefeitura de Serrano do Maranhão oficiou ao Blog O MUNICIPALISTA expediente confirmando que sua representação municipal compareceu à reunião do Programa LÍDER, em Cururupu, semana passada. Ocorreu que as integrantes da delegação não se identificaram ao repórter do veículo, fazendo-o acreditar que o governo municipal estava ausente da importante reunião. Na informação encaminhada à direção do blog, …

Laia mais...

saiu a relação dos aprovados < clique aqui para vê a correção e comunicado do processo seletivo simplificado Nº 001/2022 > Post Views: 341

Laia mais...

COMUNICADO IMPORTANTE!

Clique no link ao lado —>Aviso da Consulta (arquivo)Clique no link ao lado —>Informações como participar da consulta (arquivo) Leia com atenção ! Post Views: 188

Laia mais...

Aviso de cancelamento

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRANO DO MARANHÃO ESTADO DO MARANHÃO AVISO DE CANCELAMENTO EDITAL DO PROCESSO SIMPLIFICADO Nº 001/2021. Serrano do Maranhão/MA, 23 de fevereiro de 2021. CONSIDERANDO expedição de recomendação nº. 023/2020 do Ministério Público do Estado Maranhão no qual se adverte acerca da necessidade suspensão do Edital do Processo Simplificado nº 001/2021; CONSIDERANDO a necessidade de ADEQUAÇÃO das normas …

Laia mais...

Prefeita e vereadores de Serrano do Maranhão tomam posse; veja lista de eleitos

A nova prefeita de Serrano do Maranhão, Val Cunha (PL), toma posse nesta sexta-feira (1º). Além dela, 9 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. A prefeita Valdine de Castro Cunha tem 45 anos, é casada, declara ao TSE a ocupação de empresária e tem ensino médio completo. Ela tem um patrimônio declarado de R$ 3.343.000,00. …

Laia mais...
Pular para o conteúdo